BookClub #003 – A grande magia: vida criativa sem medo | Elizabeth Gilbert

Título do Mês de Julho de 2018

Esse mês vamos embarcar numa aventura com uma autora cujo estilo eu gosto muito, Elizabeth Gilbert. Sim, aquela mesmo, do Comer, Rezar e Amar, mas neste livro você pode esperar uma Elizabeth completamente diferente, mais madura e vivida, falando de um assunto que muito nos interessa: a criatividade.

Eu particularmente tenho muito interesse nesse tema, não só por eu trabalhar com criatividade, não só por *empreendedorismo criativo* ser um dos termos mais quentes do momento, mas sim, pelo sentido profundo de criatividade: a capacidade de criar. Capacidade de criar a vida que queremos, de estabelecer nossos ideais e torná-los possíveis. Criar é, no fundo, uma ferramenta para a felicidade!

Então mesmo que você pense: “ah, mas eu não sou tão criativo assim”, eu acredito que este livro possa te ajudar a entender o verdadeiro significado de criatividade e como incorporá-lo à sua vida para ter dias melhores e mais felizes 🙂
 

Ainda não comprou?

>> Compre aqui

(link para Amazon: compre o livro comum ou eBook)


Kindle Paperwhite | Adquira o seu Kindle e tenha seus livros sempre à mão


Já leu ou está lendo este título?

Deixe seu comentário abaixo e participe da discussão!

Um comentário em “BookClub #003 – A grande magia: vida criativa sem medo | Elizabeth Gilbert

  1. Carol Coelho disse:

    O livro é incrível ! A autora virou minha melhor amiga … todas as vezes que leio parece que estamos batendo um papo sobre a criatividade e sobre ter uma vida criativa. Longe de ser um livro sobre técnicas e sim um livro sobre vivência no seu melhor estilo. O jeito como a autora escreve é muito fluído e o tema entra em uma esfera meio mágica porém cheio de grandes comprovações que “as mágicas acontecem”. O livro conta sobre viver a vida de forma criativa muito na prática, com situações que realmente acontecem, está sendo um aprendizado e uma reafirmação de muitos conceitos.
    Uma caixa de ferramentas cheia de coisas boas!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *